Artista Plástico

BUSCA MINHA ESSÊNCIA – Buscando retomar a sua essência e primeira formação. Desenvolve um trabalho de pesquisa de campo, técnicas e materiais alternativos. O conceito está na progressiva busca pela forma e contexto interessantes.

 

Com um histórico relâmpago, iniciou esse trabalho por causa de um cliente, que queria algo relacionado ao Rio de Janeiro. Já tinha a técnica na cabeça e colocou em prática e deu muito certo. Esse foi o seu início que acabou repercutindo nas redes sociais e levou mais de 60 mil acessos nos primeiros posts.

Logo despertou um convite para o Casa Cor de 2014, que fez grande sucesso com a peça Rio Open e foi sua avant premier para o mercado.

Em 2015 fez sua primeira exposição individual A Energia das Marés, no Museu de História e Artes do Estado do Rio de Janeiro e também, no mesmo ano, fez o Casa cor de Brasília com 5 obras, sendo 3 delas inéditas relacionadas a Brasília.

Desenvolve projetos por encomenda para arquitetos e público, também conta com algumas peças em mini-esculturas na loja do MAC- Museu de Arte Contemporânea de Niteroi.

 

Técnica passo a passo de seu trabalho com chapas de ferro:

 icones

Veja alguns trabalhos abaixo:

DEST02

ORGHA

regatta

Regatta Panamá

kaipuke

Kaipuke

DEST01Acquawood

serrote

Serrote

raizes

Raízes

tela

Poster Rio Open

postalimpressao01

Rio Poster

SKY21

Sky Rio

catedralbsb

Catedral BSBpaisandu

Paisandú

arvore2

Raízes

orla

Orla

blackrust2

Black rust

Baiacú

Baiacú

Rioopen21-e1442343922819

Rio Open

 tela01

MAC I – Grafite sobre tela

Veja mais Aqui 

Entre em contato

Quer marcar um papo ou tirar alguma dúvida?

Deixe sua mensagem